Passo a Passo

decoração

23 de março de 2017

Preparando a mesa de Páscoa com Fitas Decorativas

Sempre há um motivo de felicidade para nós aqui do Clube de Artesanato quando conseguimos integrar as fitas com encontros festivos.

• Fita Decorativa ECF009H 252
  • Fita Decorativa ECF009H 248
  • Fita Decorativa ECF009H 288
  • Fita Decorativa ECF005H 533
  • Fita de Cetim Dupla Face T900/000 212

Preparando a mesa de Páscoa com Fitas Decorativas

A Páscoa, como tradição, é a mais importante festa da Igreja Católica. A palavra “páscoa” deriva do hebraico, pesah que significa passagem. Para os cristãos a Páscoa tem outro significado passando então a significar Vida Nova, Ressurreição.
Houve transformações ao longo dos tempos, mas alguns símbolos ainda permaneceram vivos nos dias de hoje e através deles é que poderemos oferecer aqui algumas idéias para você utilizar aí entre seus familiares e amigos, sem abrir mão das nossas fitas Progresso!

Preparando a mesa de Páscoa com Fitas Decorativas

Criamos a decoração de uma mesa linda com tudo o que lembra a simbologia da Páscoa. Desde os jogos americanos, portas guardanapos, saquinhos decorados e claro, ovos cuidadosamente pintados. Escolhemos uma paleta em tons de azul e marrom sugerida pelo catálogo.

Preparando a mesa de Páscoa com Fitas Decorativas

Todo trabalho manual se revela a partir dos detalhes e assim fazemos questão de mostrar tanto a beleza destas novas fitas, quanto tudo o que podemos fazer com elas.

Preparando a mesa de Páscoa com Fitas Decorativas

Agora que já apresentamos um preview da Páscoa, ficaremos muito felizes ao perceber que houve a inspiração por parte dos leitores aqui do Clube de Artesanato.

Felicidade e boas criações a todos,
Marcos Novak