Painel de fotos

Um painel feito com uma tela forrada de tecidos e fitas penduradas pode ser, sim, uma excelente maneira para você expor suas de fotos de forma prática e criativa.

Quer fazer um também?

É fácil!

Comece forrando a tela com um tecido estampadinho…

Corte o tecido com a medida da tela mais a medida das laterais e uma sobra para fazer o acabamento. Se você tiver um grampeador para a madeira, utilize-o para fixar tecido e fitas na tela. Caso você não tenha esse tipo de grampeador, utilize tachinhas de metal e com um martelo, fixe-as na parte de trás da tela 

Fixe também as três tiras de fitas que servirão para pendurarmos as fotos, escolha fitas de cetim com espessuras e cores variadas, e grampeie-as também.

Faça  “florzinhas” com as fitas, franzindo-as bem com um ponto alinhavo e formando falsos fuxicos. Depois, é só fixá-los no painel com cola quente e pendurar as fotos nas fitas, com mini-pregadores decorativos.

Fácil, não?

Use sua imaginação, pendure as fotos contando uma história e pronto!

Fácil de fazer, bonito de olhar…

Se você quiser mais dicas sobre esse ou outra sugestão da Daniella Abdo, nossa colaboradora de hoje aqui no blog do Clube de Artesanato, fale com ela através dos contatos abaixo:

Daniella Abdo

[email protected]

www.danibemcasado.blogspot.com

(11) 98152-4329 e 98481-007

COMENTÁRIOS
desenvolvido por agência ecco