<!-- more --> Aproveitando a “carona” da aula no Ateliê na TV que apresentarei hoje, dia 02/11, com Dotan Mayo, segue uma sugestão de colares para você fazer rapidinho… Você só vai precisar de fitas de voal e cetim em várias cores, linha e agulha de bordado e miçangas. Monte o colar alternando espaços de linha espaçados por nós e laçadas de miçangas. Para fazer…" /> <!-- more --> Aproveitando a “carona” da aula no Ateliê na TV que apresentarei hoje, dia 02/11, com Dotan Mayo, segue uma sugestão de colares para você fazer rapidinho… Você só vai precisar de fitas de voal e cetim em várias cores, linha e agulha de bordado e miçangas. Monte o colar alternando espaços de linha espaçados por nós e laçadas de miçangas. Para fazer…" />

Colar com fuxicos de fitas de voal

Aproveitando a “carona” da aula no Ateliê na TV que apresentarei hoje, dia 02/11, com Dotan Mayo, segue uma sugestão de colares para você fazer rapidinho…

Você só vai precisar de fitas de voal e cetim em várias cores, linha e agulha de bordado e miçangas.

Monte o colar alternando espaços de linha espaçados por nós e laçadas de miçangas. Para fazer o “falso fuxico” de fitas, é só alinhavar pedaços com cerca de 9 cm de fitas de voal com cetim e depois torcê-las na agulha, girando o fuxico para que ele fique torcido e franzido.

Assista ao vídeo da aula para ver como é simples e fácil e crie uma bijuteria exclusiva para você ainda hoje!

COMENTÁRIOS
desenvolvido por agência ecco