Vídeo Aulas

educação Financeira

Ana Leoni

8 de novembro de 2016

Educação Financeira: Quanto você ganha?

A educação financeira é uma ferramenta importante para a realização dos seus sonhos, planejamento financeiro é muito mais do que controlar o dinheiro pessoal é um plano de vida.

Educação Financeira:  Quanto você ganha?

Quanto você ganha? Parece uma pergunta muito simples mas sinceramente você sabe exatamente quanto você ganha.

Assista o vídeo com Ana Claudia Leoni e coloque sua vida financeira em ordem aprendendo gastar exatamente conforme você ganha.

A Educação Financeira não consiste somente em aprender a economizar, cortar gastos, poupar e acumular dinheiro.

É muito mais que isso. É buscar uma melhor qualidade de vida tanto hoje quanto no futuro, proporcionando a segurança material necessária para aproveitar os prazeres da vida e ao mesmo tempo obter uma garantia para eventuais imprevistos.

Gostou? Não deixe de acessar o Clube de Artesanato todos os dias, estarei sempre por perto para contribuir em muitas ideias!