Vídeo Aulas

educação Financeira

fita de veludo

20 de dezembro de 2016

Educação financeira - Quanto você gasta!

Educação financeira em cada vídeo, você encontra um assunto específico e aprende a planejar seu orçamento sem susto e sem complicação.

Educação financeira -  Quanto você gasta!

Despesa é o que você gasta. Para calcular seus gastos, inclua as grandes despesas, como moradia, alimentação, transporte, saúde e lazer. Mas lembre-se de incluir também os pequenos gastos do dia a dia, que muitas vezes são deixados de lado.
A Educação Financeira não consiste somente em aprender a economizar, cortar gastos, poupar e acumular dinheiro. É muito mais que isso. É buscar uma melhor qualidade de vida tanto hoje quanto no futuro, proporcionando a segurança material necessária para aproveitar os prazeres da vida e ao mesmo tempo obter uma garantia para eventuais imprevistos.
Gostou? Não deixe de acessar o Clube de Artesanato todos os dias, estarei sempre por perto para contribuir em muitas ideias!
Abraços!
Ana Leoni