Vídeo Aulas

moda

15 de dezembro de 2016

Como fazer uma pulseira com fitas de cetim

As pulseiras são lindos acessórios, que não basta ter somente uma, uma mulher deve ter muitas para poder combinar com várias roupas, looks e ocasiões.

Como fazer uma pulseira com fitas de cetim

Entretanto nem sempre você vai poder comprar todas as pulseiras do mundo, afinal, haja dinheiro, mas para ter muitas sem gastar muito é bem fácil. Basta você mesmo fazer suas pulseiras artesanais com materiais bem baratos e simples de achar. Acompanhe o passo a passo e veja como em poucos minutos você pode ter uma pulseira novinha em folha, e o melhor, com o custo baixíssimo.

• Fita de Cetim Dupla Face T900/000 1102
  • Fita de Cetim Dupla Face T900/000 303
  • Acessórios para pulseira

Como fazer uma pulseira com fitas de cetim

As fitas progresso tem uma grande variedade de cores de fitas para bordar, você pode escolher uma ou mais tonalidades para elaborar os mais diversos trabalhos artesanais.
Gostou? Não deixe de acessar o Clube de Artesanato todos os dias, estarei sempre por perto para contribuir em muitas ideias!

Um forte abraço
Bruna Abecia